terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cabelos água de salsicha

  Há dias que parece que meu coração vai saltar do peito e correr todos os quilômetros que nos separam, é incrível como a força magnética que me liga a ela me atrai subitamente a um estado de transe mental que se compara a uma viagem pelo cosmos, as vezes me pego imaginando dentro do avião decolando destino a sua cidade, conhecer seu corpo, me perder em suas curvas, me embebecer em seu cheiro de menina levada. Ela é uma garota de poucos amigos, mas de muitas verdades.
  Olho para o céu e vejo os pássaros migrando para o sul e meu coração se inclina querendo voar livre junto a eles, para pousar em sua janela, talvez se por um descuido eu deixasse meu coração partir ao seu encontro, ele encontrasse morada para seus anseios. Minha mente procura a solução para o nosso problema de distancia, dia e noite ela calcula e recalcula rotas e valores, meu coração acaba sendo motor e meu desejo o combustível.
   Passo noites e madrugadas a fio conversando com ela como se os assuntos fossem malhas sem fim das quais tecemos com todo o prazer da compreensão de ideias e sentimentos. Às vezes só queria gritar bem alto e deixar um pouco desse sentimento vazar pelo ar para que meu peito não exploda, mas como não posso gritar, eu me manifesto em poesia. Ela tem olhos de robô, é capaz de ver que você ta mentindo a quilômetros, então não tente mentir para ela. Tem cabelos de água de salsicha, mas são mais belos do que qualquer cabelo loiro que se vê por aí, tem um rosto em formato triangular e um ótimo gosto para as coisas, é certo que um dia essa menina conquiste o mundo, até lá enquanto ela não ganha o mundo ela ganha o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário